sexta-feira, 17 de abril de 2009

Resumo de uma Páscoa Feliz

Devido a falta de criatividade, deixo aqui o texto que fiz essa semana no blog guaranacomcanudinho


Cheguei em Patos dia 9 de abril.

Fui de carona. Uma carona localizada em uma comunidade do orkut, pela Laurinha.Nem tinha muito tempo que não ia a Patos mas, confesso, estava morrendo de saudades. Tanto que nem saí muito, né mãe?Sexta-feira passei a tarde inteira na casa do meu pai, brincando com os meus lindos irmãos.

À noite, meu amigo Paulo chega.Fomos para o Big Pato, comer batata avelã com maionese temperada hummmmara. Depois fomos pra Beats Patos, uau, melhor festa de Patos.Encontrei muita gente querida, outras não. Dancei muito. Aguentei amigo tonto e engraçado. Tive contratempos e matei saudade de algumas pessoas em especial.Paulo e eu, saímos de lá às 7h30min, passamos na padaria, por sinal, a melhor; tomamos um cafezão, comemos pães de queijo e fomos pra casa dormir.Deitamos. Mas quem disse que dormimos? Conversamos quase que sem ter tempo pra respirar. Dormimos por 2 horas e meia, e voltamos a conversar.Preciso contar que conheci Paulo em Brasília, através de um amigo meu de Patos. Era a segunda vez que encontrava com ele, mas parece que nos conhecíamos há muitos anos. Depois falo mais sobre Paulo.Levantamos, almoçamos um estrogonofe maravilhoso que mamãe fez. (diz ela que estava sem tempero, mas pra mim estava perfeito).

Depois fomos pro shopping, passeamos, comprei chocolates pros meus irmãos e pra minha mãe; fomos visitar as tias do Paulo e voltei pra casa.Ele foi embora pra cidade vizinha ficar com a família dele.Fiquei em casa, com minha mãe. Ela fez uma janta muito boa, ficamos comendo e assistindo TV.No domingo de páscoa, dormi até mais tarde.Papai foi com os meus irmãos em casa. Trocamos chocolates, brincamos de colorir, foi muito bom.
Meus irmãos, eu e os ovos de Páscoa
À noite recebi uma visita muito especial, 3 horas se passaram sem que eu pudesse perceber. Queria que nesse tempo, tudo congelasse, tudo, exceto nós dois. Prefiro não falar mais sobre isso, meu coração ainda não tem controle quando falo “da visita”.

Segunda, almocei com minha família, me arrumei e fiquei esperando minha carona.Saímos de Patos 4 da tarde. Fizemos uma viagem tranquila, ao som de Chiclete, funk ligth e house.Sem críticas, foi bom de verdade..
Agora, tô eu aqui, terminando esse post de tema livre, sem ter labirintite, fazendo um resumo do meu feriado de páscoa.Beijocas pra todos vocês.



Prometo que logo logo voltarei a postar direitinho.


5 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Parece que quando a gente tá com mais tempo a criatividade some, num é???
Eitaaaaaaaaaaaaa!!!
Sua maluquinha.

Helô disse...

Cadê meu ovo???????????????????

Jorge, FLÁVIA disse...

lindona da páscoa felizzzzz...
bjo.

Blog do Paulo Honório disse...

Repetindo o alerta dado no Guaraná com Canudinho, para esse mesmo tópico:

Eu devo avisar uma coisa: A Nina é absolutamente perigosa..
Se vc a encontrar fuja, caso contrário corre o risco de ficar encantado com ela e de não imaginar mais sua vida sem ela por perto ou ao alcançe.
Lindona vc é tudo de bom!!
Tudo!!

beijão imenso!!

Paulinho
www.paulohonorio.zip.net

Thiago disse...

hahahaha a páscoa foi boa entçao, saudades de ti e de toda turma do guaraná.