segunda-feira, 13 de julho de 2009

Selo

A indicação desse selo veio de uma pessoa muito especial.

Taffarel, meu Brant, meu querido amigo. Não tem muito tempo que nos conhecemos, mas definitivamente não vejo motivo pra esse tal tempo prevalecer, afinal de contas tenho amigos de longas datas que nunca deixaram marcas tão especiais em meu coração, assim como você vem deixando. Nossas risadas, nossas converversas, nossa energia, tudo em nós é real, é inteiro, isso nos torna únicos e especial. Amizade é pra ser assim, sem restrições.
Então, vamos lá.


1 - Família
2 - Amigos
3 - Música
4 - Net
5 - Comida da mamãe
6 - Samba, pagode, sertanejo e meu trio de amigas [ Re, Ro e Ma]
7 - Guaraná com Canudinho
8 - Abraço carinhoso
9 - Cafuné
10 - Risadas, muitas risadas
Agora é minha vez de repassar o selo.
Pessoa que mais amo nesse muito. Minha doce e pequena Laurinha, do Bobagens Importantes
Obs.: valeu a [in]direta

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosdimais docê, nininda, garota linda.

achei bom demaaaaaaaaaaaais ver isso aqui atualizado.

vivaaaaaaaaaaaaa!

seu blog de novo na ativa! heheahahah!

Anônimo disse...

vc é mais do que querida, é minha massoterapeuta!
muaa haa haa!
eu sou possessor!
é minha!
hehaheuaha!!!

a gente tem 'capricornessência', sacumé né?

Anônimo disse...

bjo gigante, do tamanho do amor que eu sinto!
grande abraço!
te adoro demais!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Reis disse...

muito obrigada.
. te adoro demais também.

Renata disse...

Ainda bem que eh um trio... Em Brasilia, se for dupla, faz sucesso cantando musica sertaneja! "Eeee mulher vc me mataaaaaaa" hahahahahaha

Marina Reis disse...

Re, essa foi a melhor do dia ..
kkkkkkkkkkkkkkkk

essa gravação tinha que parar na net.
hahah

obs.: se ninguém entendeu .. bom .. conto depois.
segredinho meu e da Re por enquanto

Rafael Freitas disse...

Eu quero saber a piadinha interna!

Hum... Tem a ver com AMIGOS e RISADAS, imagino.

Rosana Tibúrcio disse...

É doida e inda vem com piadinha interna.
Sua mãe não te deu educação não, owww trem???
Amigo é bom demais e preservar amigo é complicado, num é tarefa fácil, né verdade?