sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Felicidade.

Ontem, dia primeiro de janeiro, comemorei meus 28 anos.
Onde?
Na Borda, Borda da Mata-MG.
Cidade onde meu irmão mora.( irmão de coração)

Ninguém faz idéia da felicidade que estou sentindo.
Confesso que o final do ano não tive muitos momentos bons. Mas posso garantir que essas férias está sendo a melhor que já tive.

O dia de ontem, foi muito especial.
Além do meu irmão e meus tios, estavam também meus novos amigos, Samuel, Dani e Flávia.
Começamos a comemoração, com direito a bolo prestígio, parabéns, fotos e brincadeiras, às 22:00h e terminamos às 05:50 da manhã.

Ps.: Um G.A. será criado. Aguardem.

4 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

O que é G.A., bostinha de cobra?
tchin tchin tchin...
Quero um layout novo e lindinho assim pra mim também, eu quero, eu quero...


Filha, eu queria estar acordada aí concês, porque minha noite aqui... hummm nem te conto!!! rs

Laura Reis disse...

geringonças anônimas, mamãe.

Jorge, FLÁVIA disse...

Grupo de Apoio, meninas queridas e dos mais engraçados... rs

Nina Marina adorei o espaço e vou esperar as fotos da Corda Bamba do Mato... rs

bjo.

Anônimo disse...

Eu sou o irmão do coração!
urruullll

Começamos o ano muito bem, né não?!