segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Prévia do G.A.

Boa noite, meu nome é Marina.

Quero dizer que estou muito feliz, por encontrar pessoas maravilhososas.
Por brincar, comer, rir e conversar feito doida. Doida que sou confesso. Mas amo.
Mas preciso dizer também que estou muito triste por ir embora.
Prometo a todos os cordianos que voltarei.

Amanhã estou indo em Aparecida. Pedir pra ela abençoar a minha família, de Patos, de Brasília e a minha mais nova família da Borda da Mata, mais conhecida como cordinha.
Pedirei pra ela abençoar meus novos e velhos amigos também.

Obrigada queridos.
.. Voltarei pra Brasília e lá ficarei pretéria. heheh.
amo.

4 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Owww, sua minha Geringonça Anônima... o que é pretéria? Quero saber tudo... tchin... tchin...
Beijos linda, juízooo viu?

Jorge, FLÁVIA disse...

não seria 'pretérita', dona Nina? rs

pretérita é pra nao falar 'tô passada', agora é 'tô pretérita', Rosana... termos das geringonças... rsrsrsrs

a gente precisa marcar outra ida à Corda da Beira da Mata...

bjao lindona.

Thiago disse...

éééé!!! ABençoa então Aparecida a nós todos!

Aproximar-me-ei mais de ti esse ano. Aproximar-me-ei sim!

♥ saudade

Anônimo disse...

Boa-noite, meu nome é Rafael.
Estou vindo aqui bem atrasado, mas nunca vou deixar de dizer que sua vinda qui foi linda!

Sua outra família espera sua volta!