quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aproveite a dica

O verão está chegando e a procura por um ou mais tratamento estético é muito grande.
Na Sculp Estética Avançada não é diferente. O que podemos perceber nas avaliações feitas gratuitamente na clínica, é que, a procura por tratamentos de celulite e gordura localizada são maiores que a procura por tratamento de estria, flacidez ou até mesmo os tratamentos faciais.
Não podemos esquecer que nenhum desses tratamentos deve ser procurado para um resultado de apenas 15 dias. Para isso, ocorre toda uma preparação.
A Sculp oferece agora um novo programa de tratamento, o Sculp Redux. Para quem quer perder peso, gordura localizada, remodelar o corpo, eliminar as indesejadas celulites, melhorar o aspecto da pele, amenizando a flacidez e ter momentos de bem estar.
O Sculp Redux consiste em um tratamento de 12 semanas, onde será feito 2 consultas com a Nutricionista (com direito a 2 retornos), uma consulta com a Esteticista, 21 Power Sculp (Celutec, Massagem Modeladora e Ventosa), 3 Dermalife (Desintoxicação Corporal), 3 esfoliações e 12 Drenagens Linfáticas Computadorizadas.

Então não perca seu tempo, aproveite para fazer sua avaliação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realizam atendimento no sul de Minas?

Rosana Tibúrcio disse...

E em Patos de Minas.
Cês iam ter trabalho pra caramba - só em mim... hehee Eu sou uma celulite só... haha

Anônimo disse...

Depois desse tratamento,tomar um banho e enxugar com uma toalha cheirosa bordada pela tia Denise.Hummmmmm tudo de bom minha sobrinha linda.

Thiago disse...

você trabalha neste local? Excelente 'merchan' hahahaha atende no Rio Grande do Sul ? hahahahaha