quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uma correria feliz.

Minha vida ultimamente está numa correria frenética.
Isso tem me deixado muito feliz. Afinal de contas estou tendo muito trabalho e com isso uma grande procura das clientes pelo meu trabalho, consequência disso: o reconhecimento.
Voltei a trabalhar com Auriculoterapia. E há dois dias, mesmo sem formação estou trabalhando mais como psicóloga. Isso me deixa muito feliz. Gosto dessa energia que passo pras pessoas que vêem me procurar. Me sinto bem e automaticamente elas se sentem também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Curso de psicologia deve ser sua próxima etapa.
Parabéna pelas conquistas.

Rosana Tibúrcio disse...

E pensar que você nem conversou comigo ontem...
tchin tchin - mas é por uma boa causa.
e concordo com Helô, quem sabe um curso de psicologia, hein?

Anônimo disse...

Fico muito feliz por você Marina. Você já vem realizando um trabalho que sonho realizar em minha vida: Pscicologia, "terapia", auriculopuntura, acupuntura. Tudo isso me fascina, me encanta...
Mas também chego lá...
Ah se chego!! =)

Bjãoo