sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tô eu aqui sentada, comendo meu chocolate crocante Garoto, tomando minha água e pensando no que fazer. Afinal de contas, só tenho cliente daqui 2 horas.
Me surge a idéia de tentar não fazer nada. Mas afinal de contas, alguém consegue não fazer nada? É, eu não consigo, nem dormindo.
Deixa isso pra lá, vou pensar no mais tarde que fica mais interessante.
Mesmo porque hoje é sexta e sexta é dia de????????????????
DIA DE SAMBA. Barracão do Samba, Clube da Imprensa, Vila Planalto às 23:00h.

Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Owww coisinha, sabe que existe o "nadismo"? Um sujeito adepto a essa filosofia foi lá no Jô neste ano, eu assisti. E nadismo não é meditação e fazer nada mesmo. Nem dormir pode.
Procure lá no site do Jô que deve ter esse trem.
Ai, beijossss filha... Eu estava fazendo TUDO, e por isso, mortinha.

Anônimo disse...

Se você soubesse o trabalho que dá fazer NADA...ia procurar o que fazer. Beijos