quinta-feira, 17 de julho de 2008

Especial

Lá estava ela a espera de seu nascimento.
Morando em cidades diferente ela esperava ansiosa seu encontro com ele.

Batizado. Ela de rabeira pegou em seu pezinho, como quem diz, é meu afilhado também. Na verdade é mesmo. Ela e as duas irmãs dele.

O carinho por ele sempre foi prodigioso. Algo além do explicável.
Mesmo com 6 anos a mais que ele, era certo que sempre seriam grandes amigos e que ao longo do tempo essa diferença de idade não seria relevante.

Hoje ela passa parte do seu dia na casa em que ele morou e isso faz com que ela viva ainda mais intensamente esse sentimento por ele.

Ano passado o laço de amizade entre eles se fortaleceu devido uma confidência feita por ela.

Hoje graças a 4 horas e meia de conversa ele se torna definitivamente seu melhor amigo e ela passa a ter um carinho singular por ele.
Ele depois de algumas confidências, mostra que ela também é muito especial com apenas um abraço (que gostaria que fosse infinito) e um grande sorriso.

5 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Quatro horas e meia de conversa. No telefone? Ai ai a orelhinha pequenina e meio surda.

Anônimo disse...

nananinanão
isso foi pessoalmente

Rosana Tibúrcio disse...

ELE é o MEU afilhado!
APOSTO!!
hehe

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Esse trem tá familiar demais!!!!!!!!!

Karina Santiago disse...

Se for quem estou pensando... hum... Marinex, Udi não é Gol. ahahahahaha