quarta-feira, 2 de julho de 2008

Feliz

Julho! Metade do ano já sei foi praticamente.
Muitas coisas aconteceram nesse tempo.
Ruins ou boas, aconteceram.

Hoje estou feliz. Muito mesmo.
mesmo que o desanimo passe por mim, estou cada dia mais esperançosa.

Ontem foi tão bom. Tirei um peso das costas e a felicidade foi de 100 a 1000
Não sai. Mas conversei muito com minha tia e minha amiga.

Agora estou aqui, sem nada pra fazer até às 19:00h.
Não fico triste por isso, porque só de ontem pra hoje fiz 4 avaliações, para tratamentos corporais.

Sem mais.
até amanhã,
com um conto novo ...
ou não.

3 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Magoei, nem falou que conversou com a mamita.
De mal!!
isso destrói a gente, destrói... haha

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

E eu? Não falei com você ontem, não?
E vc não ficou telefonicamente mais feliz depois que conseguiu, por fim, falar meu sobrenome quase que perfeitamente?
Por que desprezar as conversas tão proveitosas com os amigos?
Pois eu também magoei, tá?
E nem vou dizer que tô com saudades. Nem vou te mandar beijinhos.

Anônimo disse...

ADORO ESSAS DUAS AÍ ...
..
Tão magoadas, tão chantagistas, tão tão ..
ADORO.

... Farei um post só pra vc´s
beijocas