quarta-feira, 9 de julho de 2008

Prazer incontrolável

Não consigo imaginar minha vida sem ele.
Um desejo que consome. Um caso fora de sério.
Necessidade tamanha. Vontade sem igual.
Calor no corpo, suor nas mãos, agitação e palpitação.
Dois dias sem, já começo a subir pelas paredes.
O que seria de mim? Prefiro nem imaginar.
O tempo pode estar frio ou fazendo um calor excessivo, mesmo assim o largo.
Prefiro com água, pra hidratar o corpo.
Ele pode ser quente ou frio, mas é ele sempre.
Nunca um, quero sempre mais e mais.
Às vezes a barra toda.
O que seria de mim sem você? Meu querido chocolate.

2 comentários:

Anônimo disse...

haha
Mas é besta demais, meu Deus do céu!! uhhh

Anônimo disse...

Concordo com o prazer que ele nos dá. Aff!(aprendi com vc).
Mas devo divergir sobre o acompanhamento pois nada é melhor do que leite integral bem geladinho.
Gosto é gosto. E ponto final.
Te vejo segunda. Beijos