segunda-feira, 14 de julho de 2008

Saudade

Saudade
s. f., lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;pesar pela ausência de alguém que nos é querido;

Nostalgia
s. f., melancolia, abatimento profundo de tristeza, causado pelas saudades do lar ou da pátria;

Pensando no título do meu post, decidi olhar o significado das duas palavras, mesmo sabendo que se trata do mesmo sentimento. Confesso que prefiro o que li da palavra saudade, então esse será meu título.

Agora vamos pro post.

Ontem foi um dia “foda”. Coração apertado. Sentimento exagerado de saudade
Consegui matar saudade de muita gente.
Tudo começou quando conversei com o meu pai e resolvi perguntar pela minha avó.
Bom, liguei pra ela. Conversando com ela, perguntei sobre meu afilhado Rubinho e pelo meu primo Everson.
Adivinhem ............
Liguei pro meu afilhado, mas quem atendeu foi a Cicinha (irmã dele), nossa, conversamos tanto tanto. Depois falei com meu afilhado, foi ótimo e depois voltei a falar com minha prima.
Não parei por aí, logo liguei pro meu primo. A esposa dele atende e ele estava no banho. Conversei um pouquinho com ela e fiquei de ligar depois. Ligação realizada com falta de sucesso, ele havia saído.
Mas, pra melhorar tudo, ele me liga hoje de manhã e conversa comigo meia hora.
Meu primo é demais, ele me ajudou muito e vai me ajudar ainda.

Antes que alguém me mate, conversei também (e amei), com minha mãe, minha irmã, com a Kellynha, o Rodrigo, a Karina e pra finalizar com chave de ouro, conversei horas com a Nubinha antes de dormir.

Minha orelha está descansando hoje ... só não sei até que horas. Hehe
Fico por aqui esperando alguém me ligar.

7 comentários:

Nubinha disse...

Má?? vamos combinar... net e cel acho q inventaram especialmente p/ nos duas rsrsr ... eu já estava angustiada lendo ... hora nenhuma apararecia meu nome ... hehehe p/ fechar com chave de ouro (Nubinha hehe)

TE AMO!!!

Anônimo disse...

As pessoas mais precisavam ser sócias de uma operadora telefônica.
Inda bem que meu nome tava nesse trem, ah se não tivesse.
Mas vem cá: domingo cê num faz nada sério não?
hahaha

Anônimo disse...

Cê num ligou pra mim, mas como eu sou muito compreensivo, não foi brigar.
haha
Saudade é coisa que dói...

(Se eu contar que já comecei um post assim,com o significado de SAUDADE, tu acredita?)

beijo!

Thiago disse...

a tim ta me oferecendo um pacotão de minutos espetacular e daí vem a claro com aquilo de fale 1 e ganhe 20 hahahaha estou indeciso mesmo ! Mas obrigado e vou dar uma olhada nesse seu aqui tambem !

Anônimo disse...

Guria , gostei do teu blog e pelo clima do bichinho tu deve ser massa tbm
Xeru fique bem.
agora tow indo ver teus outros posts .

Karina Santiago disse...

Eiiiiiiiii, eu falei pessoalmente lá lá lá lá lá lá... não foi por telefone lá lá lá lá lá lááááá

Ahahahahahahaha

Amo Marinex ex ex ex... é gooooolllllllllll

Anônimo disse...

Núbia, Thiago e Nazzu obrigada pela visita. Adorei.

Irmãozinho, larga de ser mentiroso eu liguei pra vc sim sim sim sim ..

Karina, eu te vi tbm, eu te vi Udstuqui

eheheh