sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uffaaa

Dois dias sem acesso a net no meu trabalho. Quase desfaleci.
Ai ai ai de quem rir. Isso é a mais pura verdade.
Nesses dias tive a certeza da importância que essa tamanha tecnologia tem pra mim.
Olhar recados, ler emails, escrever nos blogs, futricar a vida alheia e bater um bom papo no msn, se tornaram as coisas mais importantes pra mim .. pela falta.
Nossa quanto drama..
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vou largar tudo pra lá.
Genteeeeeeeeeeeee estou demais, os curiosos que perguntem. Hhahahah

.. Bom, Catarina está passando aqui no meu trabalho agora.
Alguém sabe aonde iremos?????????

No samba da sexta .. E viva o Barracão do Samba.

Vô nessa hehee

2 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Ou quase desfalecida.
Tu toma tenência rapá...rs
Horrível mesmo ficar sem net, eu odiaria.
E que babado é esse de futricar a vida alheia? "prendi-cá-sumãe": seja discreta.
hauahaushsu

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Só eu sei o "istréis" dessa menina nasexta, sem internet.
Mas mesmo assim foi boazinha comigo. Amo muito tudo isso. Hehe