sexta-feira, 4 de julho de 2008

É sempre bom saber ...

É sempre bom saber ...

Bom é saber que proporcionamos momentos felizes pras pessoas que estão a nossa volta.
Melhor ainda é saber que “essas pessoas” não deixam esse momento passar. Vivem intensamente e pra melhorar tem a hombridade de reconhecer isso e com um simples telefonema, te agradecer e deixar o seu dia totalmente colorido.

Bom é saber que um abraço conforta.
Melhor ainda é saber que quem o recebe, continuará com essa corrente, devido o benefício que teve.

Bom é saber que puxão de orelha dói, mas passa.
Melhor ainda é saber que as pessoas reconhecem e aprendem com isso.

Bom é saber que a sexta é maravilhosa.
Melhor ainda é saber que tem samba na sexta, gente bonita e muita diversão.

Heheheh

BEIJOCAS PRA TODOS

3 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Fazer o bem sem olhar a quem.
É com muito, mas muito prazer que digo que te devo uma.
Quem reconhece o bem recebido é muito mais feliz do que quem o deu.
Ainda me falta receber o abraço. Na 2ª tô na clínica. Beijos e que Deus te ilumine sempre.

P.S. Não "gaste" no fim de semana, hein?

Rosana Tibúrcio disse...

Adoro essas coisas de amizade e reconhecimento.
Admiro que sabe agradecer, quem sabe pedir e dar.
.
Cês vão dando pra ver uma coisa... hahaha
Ai, que eu não presto.

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, todo mundo do samba deveria ler seus comentários... eu mesma fiquei com tanta vontade de ir nesse samba que vc tanto comenta!! kkk Brigadão pela força e pela dedicação com nosso querido Barracão!! Vc e Claudinha são as madrinhas dele!!! bjocas Catarina