terça-feira, 10 de junho de 2008

Chega!

Esse negócio de querer agradar todo mundo, o tempo todo não funciona mais não.
Mas é preciso 27 anos de vida pra chegar a essa conclusão? No meu caso foi preciso. Tenho que pensar no lado positivo, pelo menos aprendi. Antes tarde do que nunca.
Ontem, conversando com minha amiga, disse que agora estou aprendendo a ficar "ruim", mas calma, muita calma nessa hora. De uma certa forma, é pra ser ruim mesmo, não é assim que eles gostam? rsrsrsrss
Quando falo em ser "ruim", é pensar mais em mim, saber que em primeiro lugar vem os meus sentimentos, as minhas vontades e o resto é consequência.
A semana está só começando. Já tomei algumas decisões "interessantes" e importantes, vamos ver o que vem pela frente.
E de resto, Chega!

2 comentários:

Anônimo disse...

sonhei essa noite que estava em brasília.

[e daí, ne? haiuahsiuhas]

Rosana Tibúrcio disse...

Por que não me contou que tinha esse blog?
hummmm, magoei.
Mamãe vai ler tudinho depois, e comentar...
beijos