segunda-feira, 16 de junho de 2008

Um dos melhores

Nem sei como e nem por onde começar. Mas vamos lá.
Final de semana foi muito cansativo. Um dos melhores.
Sexta, como de costume, trabalhei no Barracão do Samba. Trabalho que vem dignificando minha liderança nas vendas. Estão dizendo que tenho um extraordinário poder de persuasão. Chamaram-me (na brincadeira é claro) de cobrinha de laboratório. Quer confirmar tudo isso? Então compareça no samba da sexta.
Dormi muito tarde e acordei muito cedo. Estava “estragada” como diz um novo amigo. Sobre o “novo”, prefiro não comentar. hehe

No sábado cedinho, estava na clínica atendendo minha cliente. Pra não mostrar o excessivo cansaço que tomava conta do corpo e da mente, me esforcei de tal maneira a não conseguir no final de semana se quer estender os braços. Se surgisse a oportunidade de abraçar meu príncipe, ai de mim que perderia a grande chance. Tremendo exagero. Mas parte disso é verdade.

No domingo, almoço em família. Comemoração do aniversário da Tia Helena. Tudo combinado. Dez convidados. Um restaurante nordestino. Mas, quando chegamos e encontramos a fila de carro, surge um desespero. E agora? Resta-nos perguntar ao segurança, que logo nos desanima dizendo que a fila pra entrar teria uma duração de mais ou menos 1 hora e meia. Desanimo total. O bom foi a Tia lembrar que logo ali se encontra a OCA DA TRIBO. Um restaurante muito gostoso. Ambiente agradável, comida diversificada. Ali ficamos, conversando, comendo, escutando confidências e posando para fotos.

Final de semana agitado.
Um dos melhores.

4 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Vive na gandaia, né?
Quer horror...
Achando que a vida é só festa?
hahah
Que babado é esse de "novo" amigo.
"cara de quem nada sabe".
beijossss moça querida.
Mamita na senzala ferrada.
Volto mais tarde.
.
Como é isso de colocar atualização dos post dos blog que você tem como referência?
Me ensina?
beijossss

Anônimo disse...

que delicia.
deu vontade de estar ai passando esse fim de semana com voce!

saudades Nina, e esse quadro seu também é 'um dos melhores'.

Anônimo disse...

Vc já foi á Bahia nega? Não?
Então vá!

Vc conhece a Marina, nego? Sim?
Tá vivo hein!

Te amo querida.

PDRV

Rosana Tibúrcio disse...

Você já veio a Patos de Minas, nego?
Não, então vem.
Quem é PDRV????
Tô de olho.
Bom contar quem é sua mamita...
hehe
(adoro causar pânico)