quarta-feira, 11 de junho de 2008

ele e ela

Ele de um lado. Ela de outro.
Uma linda música , olhares se cruzam e o sorriso se torna inevitável. Coração descerrado e um enorme desejo de ser feliz.
Eis que surge a outra. Linda, em seu vestido vermelho, cabelos sedosos, salto 15 e um explêndido caminhar.
Automaticamente o olhar dele foi completamente desviado. O dela também, pois era de se admirar tamanha formosura. Surge então a dúvida. Será que ele passara a ter olhos só pra outra? De maneira alguma. Pois ela já havia domado seus sentimentos. Ele levanta, aproxima-se dela, convida para dançar. Juntos, dançam a noite inteira. Ela repousa sua cabeça em seu ombro e ele a cobre de juras de amor.
A outra, deslumbrantemente bela, permaneceu sem companhia a noite toda. O que acontece, é que a outra possuia um excesso de auto-estima e ausência de beleza interior.

Ele e ela viveram felizes por muitos e muitos anos.
A outra, assídua em festas importantes da cidade, mas sempre voltando sozinha pra casa.

2 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Que maldade pra com a de vermelho... owww mó Deus.
Lindo filha, gostei muito.
Tem recado urgente (secreto) no seu orkut, olha lá?
beijos da mamita.
.
Ah, detesto ter que digitar essas letras... faça como eu: facilite!! rs

giz disse...

Seu blog é muito fofo. Acho que vai lhe fazer muito bem escrever... Saiba que vc é uma pessoa linda e seu príncipe encatado está a caminho...pode ser que ele tenha que fazer umas paradinhas para alimentar o cavalo, descansar, e acabe demorando um pouco... Até lá vc vai tentando ser suficiente pra vc mesma. Quando ele chegar, vc vai ter autonomia pra dizer se ainda o quer ou não...quem disse que precisamos de príncipes para sermos felizes??? Eles devem ser encarados apenas como um acessório, como uma bolsa, um sapato, um batom...hehehe
bjs