quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tudo a mil ...

Ontem antes de dormir, minha cabeça continuava a mil. Mil preocupações, mil expectativas, mil vontades, mil esperanças. Sem aguentar mais, não me fiz de rogada, liguei pra minha melhor amiga. Conversamos exatamente 1 hora e 20 minutos.
Disse tudo que queria e ouvi mais um pouco. Confesso que me fez um bem danado e toda vez que estiver assim, a Núbia irá me salvar.
Estamos revoltadas, ela e eu, com muita coisa, ou melhor, com muitos homens. As "coisas" tinham que ser mais fáceis, infelizmente não é assim.
Hoje, conversando com minha cliente-amiga, percebi que existem mais "mil coisas" erradas e "mil coisas" certas. Complicado né? ou quem complica somos nós? prefiro não comentar agora.
Agora com mil trabalho pra fazer, vou ocupar minha mente e esperar que a noite chegue e junto dela o cansaço, só pra ter o prazer de chegar em casa, tomar meu banho, vestir meu pijama e DORMIR.

Um comentário:

Anônimo disse...

você nao esta sozinha! por aqui as coisas andam "tudo a mil..." também.
Mas como você mesmo disse, as tudo dará certo, e eu confio nisso.
beijos Nina, e fique bem!