quarta-feira, 25 de junho de 2008

... continua

Toda agitação continua na segunda e venho me tornando a pessoa mais feliz desse mundo.
Segunda, a minha "nova amiga" me liga 9 horas da noite e diz:
Se arruma, em 30 minutos estou passando aí. Vamos para o Calaf.
O que estava acontecendo? Em plena segunda, minha amiga e eu saindo, sem hora pra voltar. Valei-me Deus!
Tudo bem, fomos.
Peraí, antes de irmos, fomos comer algo, passamos no MC, pegamos meu lanche e fomos para o Giraffas (ela não come no MC).
Sentamos. Mas euzinha sentei na ponta da escada e aconteceu isso mesmo ..
A cadeira caiu, segurei na mesa e permaneci suspensa no ar. Pensaram que eu tinha caído né? nananinanão .. mas quase.
MICO TOTAL.
Chegamos no Calaf, dançamos sem parar e foi ótimo. Encontramos várias pessoas (não conhecidas lá) muito comédia tudo.

Ontem? .. eu ouvi alguém perguntar de ontem? .. ai ai ai
Tá bom .. eu conto.
Ontem fomos para o Calaf também, no Adora Roda, onde meus amigos tocam e cantam samba.
Convidamos um amigo pra ir. Ele apareceu.
Conversamos muito. Dançamos. Nos divertimos um um gordinho comediante e foi tudo de bom mais uma vez.

Agora hoje ... bom .. deixa que eu conto.
Termino o trabalho.
Meu tio me busca.
Vamos pra casa.
E vou descansar.

Sexta começa tudo de novo. hehe

3 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

Que vadiagem sem fim, meu Deus!!!
Puttzzzz!!!
Quero saber TUDOOOOOOO, não me esconda NADAAAAAAA!!
hehe

Obs.: rola eliminar esse babadinho de ter que repetir letrinhas?
Minha terceira tentativa, se não der, desisto.
Afinal, eu sou uma mulher que trabalha - não vivo na gandaia como CERTASSS pessoas (leia-se Leona)- e o tempo urge... rs

Tá, eu não presto!!

Anônimo disse...

hahaha
O que é pior? Cair ou ficar suspensa??
Caindo vc ainda finge um demasio ou coisa parecida... hahaha

E essa de ficar até altas horas na gandaia pode complicar sua vida profissional!
Uma esteticista com olheiras maiores que as da Gretchen não transmite muita credibilidade...

haha

Karina Santiago disse...

Ahhhhhhhhhahahahahaha

Faltou descrever esse quase tombo direito. FOI O MELHOR. A sua cara de assustada e depois de séria enquanto eu rolava de rir, foi boa demais. Me acabooooooo

E o gordinho anoréxico?

Cataflan?

kkkkkkkkkkkkkkk