quarta-feira, 18 de junho de 2008

é só esperar ...

Já é noite.
Termino o trabalho às 20 horas.
Meu tio não vem me pegar. É dia de encarar as “viagens”. Daqui pra rodoviária, da rodoviária para minha casa. Uma hora no mínimo. Duas no máximo.
Não tenho medo.
Mas, se tivesse um carro, ai meu Deus, quanta liberdade. Chegaria em 20 minutos.
Ontem à noite, pensei em muitas coisas. Estou com algumas idéias. Vamos ver o que acontecerá.
Preciso organizar algumas coisas que estão pendentes. Depois de resolvido, é hora de comprar um carro. Provavelmente serei bem mais feliz depois dele.
Amanhã, tem mais. Assim espero.

5 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Olha a mineirinha querendo colocar o carro na frente dos bois!!! Carma fia!!! Beijos

Rosana Tibúrcio disse...

E vai conseguir, viu filha? E vai, pois conseguir vencer milhões de barreiras, e essa é só mais uma.
Sorte.
Mamita acredita que tudo vai se ajeitar... pra todas nós, pois merecemos.

Rosana Tibúrcio disse...

conseguir aí é conseguiu, viu? hehe

Anônimo disse...

Bom dia Marina, tudo bem?
Resolvi vir conhecer seu cantinho e que energia gostosa tem este lugar!!!! =)

Quanto ao carro, tenho certeza que virá, assim que o desejar; mas a felicidade acredito que será pela liberdade, afinal, tem outra coisa na vida que nos traga mais felicidade que a tal LIBERDADE?!

Falouu Marina...
O dever me chama!!! rsrs

Bjossss

Anônimo disse...

Mamita .. muito obrigada por tudo.

..

Haline, obrigada pela visita.
Realmente a liberdade é tudo.
tô feliz demais.
quero falar mais com vc.

bjs