domingo, 22 de junho de 2008

final de semana agitado

Caramba!
Esse final de semana será completamente, destruidor (de mim) hehehe
Ontem, ou melhor, pelo horário, antes de ontem, sexta-feira, só pra variar, teve o samba da sexta. Melhor dia do samba do Barracão.
Ontem, foi comemoração do aniversário de uma nova amiga e um novo amigo. Começou meia noite e bom, .... provavelmente ainda está rolando.
O meu melhor amigo me trouxe pra casa. E hoje me pegará uma da tarde pra irmos para o Barracão, mas peraí, não pensem que é o samba da sexta de novo. É aniversário da Cat minha amigona e produtora dos sambas do Barracão. Terá bebida, comida, som e muito muito samba, praticamente o samba da sexta. rsrrsrsrsr
Segunda estarei só a capa do Batman.
Até lá .. ou até terça, não sei bem ainda.

3 comentários:

Rosana Tibúrcio disse...

A pessoa vive na gandáia, meu Deus!!
"Só Jesus na causa", como diz Luziá!
hehe

Karina Santiago disse...

A nova amiga Sou eu. ahahahahaha

Bom demais... festa, festa, festa.

Anônimo disse...

"Estarei só a capa do batman"

adorooooooo!
hahaha