sexta-feira, 27 de junho de 2008

Descansada

Nem acredito que estou descansada.
Quarta e quinta me comportei e fiquei quietinha em casa. Eu juro! Graças a minha nova amiga que estava só o caco e preferiu ficar em casa.
Agora temos energia de sobra para o samba da sexta no Barracão.
Minha lábia e eu, unidas. Para bombar no caixa do bar. Muito samba, muita gente bonita e muita diversão.
Amanhã, trabalho. Será ótimo, nem estarei cansada, bobagem. heheh

Sem muita inspiração pra escrever ...
.. beijocas .. pra todos

especialmente pra:
Mamita
Nova Amiga - Karina
Rafa
Haline
Paulinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, agora me senti na frente de uma televisão esperando o convidado dizer ao apresentador: Posso mandar dar um recado? Queria mandar um beijo para:
Mamita
Nova Amiga - Karina
Rafa
HALINE
Paulinha

Uhuu! Ela me mandou beiiijo! rsrsr

Mas fora a brincadeira: Marina, as vezes me parece que nossa vida anda ali, juntinha, pq me vejo em muito textos seus, como estes do pagode.
Meu namorido tocava em um grupo de pagode, sabe? Durante um tempo eles tocavam toda sexta feira em um lugar aqui em Borda chamado Cumpadre. Era uma delicia (admito que nem tudo era bom) mas no geral sim, era muito bom!!!

Mas eae, tudo bem contigo??

Namastê

Rosana Tibúrcio disse...

Eita que ganhei recadinho também... uhhhhhh!